quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Sobre a fluidez da vida...

Sobre a fluidez da vida, mas também nossos objetivos.

Às vezes nos encontramos tentando encontrar o equilíbrio entre saber fluir e ir caminho nossos objetivos. Entre nosso presente e futuro. Entre respeitar os tempos e ir atrás dos nossos sonhos. E saber conciliar isso tudo. Sem culpas (ou não muitas). Construindo com cada tijolinho, respeitando e entendendo cada parte do percurso, com  paciência e sabedoria como a do João de barro. 

Gosto muito da fase que estou vivendo porque sei que está em movimento e em contrução, e mesmo sentindo a força que isso tem, preciso manter a tranquilidade e a confiança de que eu consigo. E aproveitar. Às vezes a gente esquece de se divertir um pouco no meio de toda essa construção diária, né? De não levar tão a sério. De manter a leveza.

Adoro a sensação de conquista. Mas também sei a importância de contemplar. E de ser generosa com a minha própria evolução. Olhar com amor para minha evolução e, antes de qualquer pessoa, que o reconhecimento parta de mim mesma. E me deixar abraçar pela intensidade que é viver. É que viver sempre supera qualquer outro significado.
(Nina Benavídez) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário