segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SIMONY THOMAZINI

Confesso, tenho um lado meigo e sensível. Um lado altruísta e generosamente exagerado de amor pela vida humana. Tenho um lado extremamente vivo e sempre senti demais. Algumas vezes isso é qualidade, noutras, defeito. Depende da importância que eu dou pra certas coisas. E de como as outras pessoas interpretam minhas atitudes.
Na verdade, sou várias. Sou sim e não. Sou céu e inferno. Prosa e poesia. O bem e o mal. A antítese em pessoa. Tem dias que corro. Tem dias que fico est...ática. Tem dias de silêncio. Tem dias de grito. Mas, se tem uma coisa que eu não sou é maldosa. Costumo revidar diante das maldades alheias mostrando o meu lado mais bonito. Costumo desejar amor a quem me deseja mal. Costumo revidar com flores, beijos e afins.
Enlouqueço também, porque normalidade é uma doença grave, daquelas incuráveis, porém, enlouqueço de vez em quando que é pra realinhar as órbitas dos planetas. É preciso, às vezes.
Não dá pra explicar nem tentar definir alguém que está continuamente e constantemente se renovando. Eu, passado.
Eu, presente.
Eu, futuro.
Sou o que eu fiz de mim.
Sou um além de mim, sem fim.


Simony Thomazini

*Imagem retirada da internet;

Nenhum comentário:

Postar um comentário