sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SONHOS... CARLA OLIVEIRA

Todos nós temos um sonho. Acredito que todos tem um desejo maior no coração, algo que encoraje a ser ou fazer algo melhor. Todos temos sonhos e desejos ocultos, vontades absurdas de ser alguém ou de fazer algo que seja simplesmente eternizado. Mas, será que todos nós temos a coragem necessária para irmos em busca dos nossos sonhos?!.
Muitos sonham alto... Sonhos que chegam as nuvens ou até ao universo... Mas, muitas vezes por simples realidade e fatos, os fazem desacreditar do seu potencial pra alcançar o que quer. Sonhar é um dos sentimentos mais puros existentes. Sonhar vai de estar acordado imaginavelmente imaginando tudo, e vai até estar dormindo e simplesmente viajar para os seus sonhos.
Sonhos de ser um músico, de ser médico, de ser um químico famoso, um astronauta, um chefe de cozinha, a maior bailarina do mundo, o maior pianista de todos os tempos, um escritor, uma veterinária, de ser um presidente... Sonhos e mais sonhos. Mas infelizmente, muitas vezes algumas pessoas vazias atrapalham nossos sonhos com simples palavras que nos desanimam e nos fazem repensar tudo o que sonhamos. Por que repensar?! Por pensarmos que não somos capazes. Jamais se sinta incapaz de fazer algo, pois quero te lembrar que você é super capaz e super corajoso caso você não se lembre.
O fato é: Por que é tão fácil sonhar e tão complexo ir em busca de um sonho?
O medo de quebrar a cara, o medo do desconhecido nos invade... E nos faz temer o que podemos encontrar nessa busca aos sonhos. Pois quero novamente te lembrar, que não importa o que ou quem esteja atrapalhando você de ir ao encontro de seus sonhos, mais saiba você, que você tem um enorme potencial e uma enorme coragem.
Pensa, Pensa e Pensa... O medo é passageiro, o desconhecido pode virar o conhecido, a falta de coragem é destruída por uma dose maior de coragem, pessoas que atrapalham são destruídas com o simples fato de você ignorar. Por tanto, continue sonhando, e busque seus sonhos. Coragem...

Carla Oliveira

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário