quarta-feira, 25 de julho de 2018

É DEUS...

É Deus que conhece minha luta. É Ele que me sustenta pra ficar de pé e que me dá colo quando não aguento mais ser forte. É Ele que conhece a bondade de meu coração, e as maldades também, os erros, as falhas, e ainda assim me ama a cada milésimo de segundo. É Ele que sabe quem sou de verdade. O que mereço. O que preciso esperar. O que não é bom pra mim também. É Deus que chora comigo e ri das minhas molecagens. Ele que tem paciência com essa filha atrevida e teimosa. Ele que conhece meus medos e sabe que sou melhor do que muitos acham e que não correspondo ao que muitos projetam de mim. É Dele que não tenho vergonha nem finjo hora nenhuma. Que me perdoa quando eu duvido e não confio nem faço Sua vontade. É Deus que me abraça como sou e nesse abraço que me sinto a pessoa mais amada do mundo. É nesse abraço que me sinto tão forte capaz de assumir todas as responsabilidades que carrego. Que me sinto tão gigante mesmo sendo tão pequena. É Deus. É Ele. É meu Pai.

Desconheço a autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário