segunda-feira, 9 de julho de 2018

TEXTO LINDO SOBRE MÃE ♥


Acho que todo mundo merece ter alguém pra quem correr quando estiver com medo. Alguém que vai estar em cada um dos degraus das suas lutas e vai estar aplaudindo, chorando de felicidade, nas suas vitórias. Que você pode estar se sentindo mal do outro lado do mundo, mas sabe que, não importa quão longe esteja, há alguém que te ama mais que tudo nessa vida. Acho que todo mundo, nesse mundo de gente competitiva, merece ter alguém que te incentiva e acredita em você. Que até investe em seus sonhos. Alguém que te cobre à noite quando você tá dormindo e que faz sua comida preferida só pra te ver feliz. Alguém que é feliz em te fazer feliz. Acho que todo mundo merece ter alguém que cuide de você. Alguém que você confia e sabe que não vai nunca querer te fazer mal, que até falha, mas é sempre tentando te fazer bem. Enquanto tantos falam mal de ti, ter alguém que espalha por onde vai elogios e coisas maravilhosas sobre você. Alguém que quando você erra, você corre pra contar, pra se orientar, porque não vai deixar de te amar por isso. Alguém que traz luz no fim do túnel quando você tem vontade de pular na frente de um trem. Alguém que você pode deitar no colo e falar dos seus amores e desamores. Que te faça cafuné. Alguém que você pode contar um segredo porque te respeita e nunca trairia sua confiança. Aquele primeiro nome que você tem certeza inabalável que você pode contar. Acho que todo mundo merecia ter uma mãe. Nem todos têm. Mãe, nem todos têm... Acho que todo mundo merecia ter o aconchego de ter alguém que venceria tudo só pra te fazer sorrir. Acho que todo mundo merecia ter um porto para onde ir, um farol, uma varanda com uma rede pra deitar, braços que sempre vão te proteger. Acho que todo merecia ter a paz de ter alguém que é significado real de amor. - RC

Nenhum comentário:

Postar um comentário