segunda-feira, 9 de julho de 2018

RELATO POR AMANDA SALES


Dia desses, estava assistindo o programa do Bial, foi incrível! O assunto era sobre adoção e Milton Nascimento estava presente falando sobre o tema. Ele quando tinha dois anos perdeu a mãe e foi adotado pela patroa dela indo morar em Três Pontas, Minas Gerais, na época foi uma grande surpresa na região, pois haviam pouquíssimos meninos negros e ele era um deles.
Mais tarde, inspirado na sua própria história de vida, Milton adotou um menino chamado Augusto de quatorze anos, ele era conhecido de alguns amigos, morava em Juiz de Fora. Hoje, seu filho tem vinte e quatro anos e além de filho, é empresário de Milton.
Para declarar todo seu amor Milton escreveu uma música para o filho chamada Além de tudo, que externa todo o amor, carinho e afeto desta relação.
Foi um programa maravilhoso, de histórias emocionantes!
Abaixo vou colocar a letra da música, é de um amor e delicadeza que chega a comover...

Amanda Sales


Além de tudo
Milton Nascimento

Meu filho, ó, meu filho
Todo o sol do meu caminho
Uma ordem lá do céu nos tornou os mais amigos
Tradução de família, a razão da verdade
Somos adotados e predestinados desde que nos vimos pela primeira vez
Você chegou humilde, tomou conta da minha vida
E encheu meus dias de beleza e razão de viver.
Como eu te amo meu filho
Ô criança, ô menino
coisa amada, ente amado
Por mais que eu fale
é pouco perto do que valhes
Você é tudo.

QUE LINDO... LINDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário