sábado, 1 de agosto de 2020

Thiago Polycarpo

Relaxar ♥️
“Senão fossem minhas bagagens de memórias não seria eu. Senão fossem os danos, os medos, as covardias, as paranoias, as idiotices, não seria eu. Senão fossem os atos de coragem, as gentilezas, as franquezas, a paciência, todo carisma que tenho não seria eu. Senão fossem os amigos, os colegas, a família, os figurantes, não seria eu. Senão fossem os lugares, as viagens, os sonhos, os pesadelos, os amores, as paixões, não seria eu. Senão fossem as estações, os anos, os dramas, não seria eu. Resumindo: Sou feito de pedaços de histórias, de momentos, de sentimentos, de memórias, e por mais que eu me arrependa de algumas coisas, e queira reviver infinitamente outras,senão fossem todas essas bugigangas juntas, não seria eu, seria apenas uma outra pessoa qualquer, ou um “eu" incompleto.”
 —  Thiago Polycarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário