sexta-feira, 19 de março de 2021

Lucas Mahat


"Eu agradeço... Por cada passo dado, indiferentemente, queda, topada ou tropeço, Eu sou grato.. Nada foi em vão, nenhuma dor foi de graça, há Tudo minha gratidão, obrigado.. Por cada conquista, acerto e chegada, do mesmo modo pelas perdas e pelas falhas... Pois nas perdas pude muitas vezes ganhar algo mais valioso que aquilo que foi tirado, pelos erros pude me tornar mais forte, resistente e consciente e cheguei mais a frente. Portanto agradeço a honra de cada instante, pela oportunidade de evoluir e de regar a trilha passada e aquela a minha frente com o melhor que me pertence; Agradeço a cada contato, com toda alma com quem cruzei caminho, seja quem for, o que for, se foi um pouco meu e um pouco seu ficou, mas ainda assim ninguém perdeu; Desde o primeiro instante até o instante presente, tudo foi presenteado, então quem sou eu para pedir algo ? Apenas me cabe esperar que mais motivos para agradecer possam se derramar á minha frente." Lucas Mahat
Imagem @fabilu

Nenhum comentário:

Postar um comentário