terça-feira, 23 de março de 2021

Sim Guidorizzi


Tem dias que eu não quero dar satisfação; me explicar, me fazer entender.
Tem dias que só peço para Deus cuidar bem de mim; peço para que ELE me conforte nos momentos de desequilíbrio interior, de vazio existencial, de luta e força, para conseguir me erguer.
Tem dias que não faço questão de muita coisa; que prefiro o luxo do meu sossego, da minha descompostura individual, das lembranças que traduziram meu caminho.
Me desconstruo, me replanto novamente; me largo por aí.
Tem dias que quero ser apenas alguém que resolveu se dar mais tempo e respeito.
Sou eu quem deito a cabeça no travesseiro e agradeço por cada livramento, cada coisa que curei.
Tem dias que fecho a porta, me deixo do lado de dentro, e esqueço o mundo externo.
Sou sobrevivente de mim mesma.
Graças à Deus!

Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário