quarta-feira, 2 de junho de 2021

Ana Jácomo


"... Há algo em mim que não desaprende esse caminho. Que segue, quando, aparentemente, eu paro. Que continua a luzir, mesmo quando eu tropeço nas minhas sombras. Há algo em mim que me salva de mim. Que me leva pela mão para brincar. Para conhecer o que continua vivo e belo além de toda e qualquer gaiola. Além dos meus tempos de muda. Algo que me mostra uma paz intensa e verdadeira. Que não me deixa esquecer que continuo a ter asas, mesmo quando eu não voo..." ♥️


Ana Jácomo 

2 comentários:

  1. Olá Amanda, muito legal seu blog, tem muitos textos que trazem grandes reflexoes, e vem em boa hora. nos acalenta. muito obrigado por voce existir , e jamais pare de postar. Obrigado novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Roziel! Que coisa boa de se ler!!! Que comentário gratificante, muito obrigada! Eu que agradeço por vc visitar meu blog, feliz em saber que as mensagens e reflexões contribuem, porque em muito momentos elas também me resgatam!!! Abraço!!!

      Excluir