segunda-feira, 14 de junho de 2021

Nina Benavídez


Não nascemos prontos, é no percurso que nós vamos aprendendo.

Hoje revirei minha caixinha de lembranças, e percebi o quanto aprendi em cada fase.

O quanto aprendi em lugares.
Cada pessoa nos modifica, até quando é de forma sutil.
O quanto aprendi acertando e errando também.
O quanto aprendi comigo mesma.

Mas a vida é movimento.
Então nunca estamos totalmente prontos, mas isso não deve nos impedir de viver a viagem.
De ir.

Uma vez na terapia, estava me culpando porque tinha o pensamento que no passado poderia ter feito melhor; então minha psicóloga disse uma frase que levo sempre: Você estava fazendo o seu melhor com as ferramentas que tinha naquele momento.

E é isso.
Agora, quero que saiba, estou dando meu melhor. Nessa fase. 
Mas também sei que, em cada instante, existe uma condição diferente, que pode tirar uma das minhas versões. 

Porque é vivendo que se vive.
(Nina Benavídez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário