terça-feira, 19 de outubro de 2021

💕


E o gostoso da vida é:

Me perder no teu sorriso 
e me encontrar no teu olhar.
E no laço do teu abraço, 
meu coração se confortar.

Justo eu, que vivia  dizendo,
 nunca mais vou  me apaixonar. 
Me vejo aqui, a todo momento, 
em você sempre a pensar.

É o acaso mais bonito, 
não podemos duvidar.
Quando um certo alguém,
 desperta a flor do amor,
não há como fugir, ele busca, 
 até o coração inteiro florir.

A sintonia é certeira 
e faz a explosão consumir.
O amor não acontece só uma vez,
 acredite, e deixa o amor produzir.

Enquanto ele respirar, 
o vento empurra dois corações, 
para o mesmo lugar. 

O amor supera, luta, espera.
É paciente, desde que,
 você não se ausente. 
Acredite e deixa o amor
 se fazer presente.
Porque por amor
 a gente fica, 
mas por amar, 
também vamos embora.
Autora do texto Andrea Domingues

Créditos para ilustração @visothkakvei

Nenhum comentário:

Postar um comentário