segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Helena Rapozzo


“Por onde ando?
_ Ando assumindo meu leme,
navegando em outros mares, tomando novos rumos, mergulhando mais em mim.
Ando abandonando velhos hábitos, invertendo prioridades, substituindo velhas certezas, sonhando novos sonhos ... 
Ando harmonizando os passos da dança com a sinfonia de um novo ciclo.
Ando fazendo e refazendo laços, Sendo mais abraço.
Ando desentulhando, delicada e minuciosamente todas as gavetinhas da alma.
Me despedindo de culpas, mágoas... e tudo que já não me veste mais.
Ando serenando a voz, acariciando a alma... aninhando o coração no colo do amor, da harmonia, da Paz.
Ando preferindo a rede na varanda com afagos, arrepios, boas prosas às outras " redes "...rsrs
Ando degustando deliciosamente o meu Sagrado silêncio, conversando mais com Deus, me cuidando gentilmente e ... fluindo o pertencimento em Mim.
Só isso.”

Helena Rapozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário