domingo, 17 de outubro de 2021

Margarida Mota

A vida é feita de retalhos. Somos pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela nossa. 
.
Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, mas que acrescentam e fazem ser quem somos. 
.
Em cada encontro, em cada contacto, vamos crescendo e ficando maiores. Em cada retalho, uma vida, uma lição, um carinho, uma saudade, que fazem de nós mais pessoas, mais humanas, mais completas. 
.
A melhor parte é que nunca estaremos prontos e finalizados. Haverá sempre um retalho novo para adicionar a nossa vida, à nossa alma. 
.
Portanto, obrigada a cada um de vocês, que fazem parte da minha vida e que me permitem enriquecer a minha história com os retalhos que deixais em mim. 
.
Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das vossas histórias.



Margarida Mota  

Nenhum comentário:

Postar um comentário