segunda-feira, 4 de abril de 2022

Amém!

Às vezes, preciso me lembrar da minha força. Preciso porque em alguns momentos ela parece desparecer. Fica encoberta pela poeira dos acontecimentos e do tempo. 
Às vezes, eu preciso voltar a ter esperanças em mim mesma. A resgatar aquela vibração que me impulsiona à frente. Em alguns dias, alguma coisa se sobrepõe a tudo isso. E eu preciso me lembrar quem sou, aonde cheguei e, resgatar o tom colorido da alma que vez em quando fica preto e branco. 
Eu preciso entender que alguns recomeços são lentos porque passam por aprendizagens decisivas, e isso requer paciência. Eu só preciso não soltar da minha própria mão. E estar de peito aberto para o novo que se lança à minha frente, esperando eu abrir os caminhos. 

Simony Thomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário