quinta-feira, 7 de abril de 2022

Amém!


Você está começando um novo ciclo em sua vida, e talvez, um dos mais desejados. Segue o seu caminho deixando para trás tudo que não foi bom para você. 

Perdoe quem te feriu, se perdoe pelas escolhas erradas, se encha de Deus e permita-se ao novo sem se lamentar pelo que/quem não te fez bem. Há uma razão para tudo nesta vida, e quanto mais você se permitir aprender com as quedas, maior e mais intenso será o seu crescimento. 

Você está em processo, e quem passa por processos é porque tem alvo, e não pode, de maneira alguma, se perder de sim mesmo. Sim, É Deus que está no controle. 

Cecilia Sfalsin



Hoje eu vivenciei uma situação que desencadeou em mim lembranças negativas, medo de não conseguir, medo do futuro, medo da estagnação. Deus bem sabe do que falo...
A espera e tentativas infundadas, erradas, causam tristeza e dúvidas.
Medo de ficar parada, inerte, sem conquistas. Deus sabe de tudo. O que fiz e tenho feito para alcançar meu sonho, meu objetivo. Mas, ao vivenciar isso, querendo ou não, acaba deixando meu coração aflito e ansioso. Mas, ainda com todas essas sensações não tão boas, há algo em mim, um impulso, uma força bem no peito, que ainda insiste em querer, em persistir, é algo que ainda me impulsiona. Assim, vi essas mensagens e me deu ainda mais encorajamento, mais vontade de vencer e conseguir. Espero um dia, poder voltar aqui e reescrever meu relato com a certeza e agradecendo demais por meu sonho se realizar. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário