sábado, 23 de abril de 2022

Tudo faz parte de um processo...


Eu aprendi que tudo faz parte de um processo. Que eu vou ficar triste um dia inteiro e tá tudo bem. Que eu vou perder algumas batalhas e tá tudo bem.  Que eu não vou conseguir cumprir algumas metas da semana ou talvez nenhuma delas e tá tudo bem. Que eu vou me decepcionar com as atitudes de algumas pessoas e decepcionar outras tantas com as minhas atitudes. Aprendi que não sou de ferro. Que vou cansar de ser forte o tempo inteiro para agradar quem quer que seja. Que a vida no instagram tem filtro, efeito, música e dancinhas, mas na realidade todo mundo é igual. Dentro de casa todo mundo tem as suas questões, os seus problemas, todo mundo sente o mundo desabando na cabeça. Aprendi a admirar esse meu processo. Esse meu crescer. Essa minha vontade de mudar. E uma certeza cada  vez mais forte no coração: não deixar a minha felicidade nas mãos de ninguém. 

|Edgard Abbehusen

Nenhum comentário:

Postar um comentário