quarta-feira, 26 de julho de 2023

Dia dos Avós


26 de julho - Dia dos Avós 👵👴
Eu já conheci um ANJO
Antes de ter idade suficiente para ter noção do que eu tinha em minha vida, era assim que eu me sentia.
Melhor amigo de um anjo, ou melhor, da minha avó.
A intensidade pelo qual esse anjo cuidou de mim.
Deixou marcas inapagáveis em minha alma e um grande legado emocional.
Nossa amizade era composta por muitos itens carinhosos.
Caprichos e presentes eram os mais frequentes.
Com ela, meus dias eram mais longos, quase que eternos.
Vivemos uma vida repleta de amores e mimos.
De todos os mimos que recebi, a lembrança é a única, que me acompanha até hoje.
A alguns anos, esse anjo me deixou pronto para a vida, e foi morar no céu.
Hoje eu não sinto mais falta das comidas gostosas, das balas ou do dinheirinho que ela sempre colocava em meu bolso.
Sinto falta, do que ela significava para mim.
Sinto falta de conversar com ela.
Sinto falta de olhar em seus olhos e escutar suas palavras de ânimo e sabedoria.
E, sinto falta da rapidez que ela aliviava minhas dores de criança.
Acredito que ninguém pode olhar para uma criança com tanta ternura como uma avó.
Avós que amam seus netos, deixam marcas em suas almas..
E, uma criança que recebeu esse AMOR, irá sempre maravilhar-se com o passar dos anos.
Por isso a lembrança que carrego comigo, será sempre a de um ANJO.
Com caminhar lento, mãos fortes, cabelos brancos bagunçados pelo vento e linda.
Com seu vestido estampado de flores.

Desconheço autoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário