segunda-feira, 17 de julho de 2023

Pensamentos...

Hoje me peguei revisitando o meu eu. Fazendo algo que já havia feito, num tempo não tão distante assim... Lembro que me empenhei, dediquei ao máximo, tinha um gás, uma vontade enorme de dar certo. A resposta não veio... Ficou solta, parada. E hoje tive um djavu ao relembrar que estou novamente fazendo as mesmas ações, com o mesmo intuito, apenas com nova roupagem, talvez agora, um pouco capenga devido a não resposta ou a resposta que ainda não veio, me fiz a pergunta se valeu á pena naquele tempo? Se valerá agora? Não tenho respostas... Tenho desejos, sonhos e algo que diz: vai continua, mesmo sem resposta, mesmo capenga. Ao finalizar esta tarefa proposta do dia, me deparo com essas duas mensagens que cairam como respostas, logo eu que não tinha nenhuma, agora tenho. Persisto, continuo, firme e forte no meu caminhar. Gravo este dia aqui, 17/07/23, sabe porquê? Porque eu sei que eu voltar aqui e vou contar que depois de tantas perguntas, eu consegui o que eu almejo.Eu vou voltar aqui e contar que sim, valeu á pena, estou certa disso... Eu espero... Eu confio... Eu pergunto... Eu duvido... Eu consigo! Obrigada Deus por ontem, por hoje , por amanhã. Obrigada pelo que veio e pelo que virà! Amanda Sales ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário