quarta-feira, 11 de outubro de 2023

A minha fé é infinita...

A minha fé é infinita. Eu posso até me desesperar na tempestade, mas a fé sempre será o meu bote salva vidas. Ela sempre estará ali, pronta para escutar as minhas orações. Ela sempre estará pronta para acalmar o meu coração. Ela sempre estará comigo, por onde eu for. Acompanhando tudo. Colocando direção nas minhas escolhas. Colocando amor na luz que ilumina o meu caminho. Paz quando a aflição invadir o meu quarto numa noite fria. A minha fé é o que me sustenta e o que me sustentou até aqui. Foi através dela que renasci tantas vezes. Foi com ela que desabafei tantas tristezas. E, na alegria, eu jamais esqueço de agradecer a minha fé por ser presença até quando, por um descuido, eu duvidei da sua imensidão.

Edgard Abbehusen

Arte - Vibe_800 - AI

Aproveitando essa postagem que fala de fé, de oração, vamos orar por Israel, por todas as pessoas que estão lá e que vivenciam essa guerra horrível. Triste ver que em pleno século XXI, ainda termos essa situação ocorrendo, enfim, triste, vamos orar por todos, que diante de tamanha maldade, consigam se reerguer. 🙏🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário