sábado, 28 de outubro de 2023

Sil Guidorizzi

Eu fico onde me identifico. Isso tem me tornado uma pessoa mais seletiva, emocionalmente.
É por isso que já desocupei lugares, que decidi ter paz sem achar que nada dá certo.
Eu sou feita de escolhas e peço todos os dias, lucidez para não mais me perder em coisas sem futuro.
Ter crescido por dentro, diminuiu as chances de me deixar para depois.
Tenho minhas prioridades, sei quem merece mais de mim.
E assim, vou vivendo, cuidando melhor das chances que brotam no peito.
Estou bem, apesar de tudo.
Cada dia me curo um pouco. Levo para vida, o que não preciso insistir para receber.
Toda transição pessoal, requer resiliência e comprometimento interior.
Sou andarilha, transitória, um ser vivente.
Não sou daqui.

Sil Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário