quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Obrigada Deus, vc sabe...

Responde ao que te chama. Escolhe o que te faz bem. Escolhe aquilo que está à tua espera e que não te esquece. Não finjas que não sabes por que razão estás aqui. Vieste para ser tu. Vieste para dar o melhor de ti. Vieste buscar aquilo que só tu podes alcançar. Só tu estás ao teu alcance. Ninguém pode ser por ti aquilo que tu podes ser. Ninguém sonha por ti. És responsável pelos teus sonhos. Dependem de ti. Dependem da tua força de vontade, do teu trabalho, da tua dedicação. Os sonhos não te empurram para a frente se não puxares por ti. Não queiras ficar aquém da pessoa que a pessoa que és te pode permitir ser.

Deus sabe bem me acalmar, hj soube de algo que aguardo e que preciso aguardar mais um pouco para saber a resposta. Fiquei ansiosa, pensativa. E Ele sabe me acalmar e me mandou essa resposta aqui... A espera muitas vezes é tortuosa, difícil, penosa, mas confio Nele e sei  que o melhor está por vir, então aguardo firmemente no propósito que tenho e que Ele tem pra mim. Obrigada por ser meu abrigo e por cuidar de mim nos mínimos detalhes. Eu espero... Mas, pode estar certo que eu vou lembrar de tudo, tudo mesmo e eu vou voltar aqui pra contar. Obrigada Deus!

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário