segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Feliz Natal!!!


25 de dezembro- Natal

Quando eu era pequena a imagem que eu tinha do Natal era um pouco diferente da que tenho hoje: muitas luzes, enfeites, presentes, comilança, decorações. Hoje tem tudo isso, mas acrescidos de muita fé e gratidão por tudo e por tanto...
Sempre gostei do Natal, mas hoje admiro mais tudo que essa data representa: o nascimento de Jesus, Aquele que revolucionou o mundo com seu amor e sua existência.
Agradeço a Jesus por tudo que Ele faz na minha vida, pela minha saúde, de minha família, por quem tenho e por tudo que tenho. Pelas conquistas realizadas e até pelas provações da vida( que na hora não entendemos, mas depois que passa, vemos que nos tornarmos mais fortes).
Desejo a todos um Feliz Natal cheio de tudo de maravilhoso que eu acredito que o mundo ainda tem e que Jesus possa estar presente em nossas vidas sempre, sempre...
Viva Jesus!!! Viva!!!

Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário