quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Núbia Lima

Você é você...

Por diversas vezes me pego pensando que eu poderia alegar mil razões para amar você, no entanto nenhuma seria tão válida, tão verdadeira, tão completa, ou faria tanto sentido, quanto simplesmente te dizer que entre todas essas razões a que realmente prevalece é apenas uma, nenhuma outra pessoa seria ou é você, ninguém tem o seu sorriso, o seu encanto, seu jeito quase tímido de sorrir, seus traços faciais com um quê de inacabado, mas que para mim, parecem tão perfeitos como a mais bela obra esculpida por Rodin. 

O que não consigo ver em outras pessoas,  transborda em você, uma falsa despretensão, um jeito de menino, um certo olhar nostálgico, um toque sutil de delicadeza, um jeito sedutor quase encabulado, ao primeiro olhar parece um pouco desligado, quase alheio, mas tem um olhar aguçado, me escuta como quem está encantado, e diz que sou a mulher mais linda do mundo, que sou a sua melhor parte, me passa segurança, me faz rir feito criança. 

Enfim, tudo em você me fascina, me encanta, me instiga, me faz querer de tudo mais, sentir mais, tocar mais, ouvir mais, com você tudo é simples, tudo tem cor, graça, brilho. Foi contigo que aprendi a beber o luar, a escrever poemas piegas de amor, a pensar que toda vez que chove, na vidraça escorre poesias, é por isso que: minha razão de te amar,  é só e simplesmente, porque Você é Você! 

Núbia Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário