sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Rachel Carvalho


Prece pelos bons caminhos

Que eu não me perca do que eu sou, mesmo que diversas vezes eu vá por novos e diferentes caminhos. E nem perca essa coragem de tentar.

Que eu não me esqueça de quem sou, mesmo quando eu duvide da minha força e de minha capacidade de realizar. E também saiba me perdoar por falhar.

Que eu não desanime por quem sou, mesmo quando parecer que o mundo não recebe tão bem quem não se fantasia de sucesso, porque eu fracasso, eu choro, eu magoo, eu erro, eu volto atrás, eu tenho medos. Eu sou frágil. Mas também sou incrivelmente forte. Que eu possa sempre lembrar.

Que eu escolha ser o que sou, e possa mudar também quando o coração pedir. Mulher, de dar orgulho de olhar. Menina, que dá vontade de cuidar. Eu! Que tenho tantas certezas mas não sei de nada. Que amo aprender. Que eu ame sempre essa quem sou, que não tem medo de sentir, de dizer, de se doar, de se emocionar... Essa, que não tem medo nenhum de amar.

- Rachel Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário