sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Simony Thomazini


Aprendi com os vendavais a enxergar beleza neles. 

Meus vendavais nunca foram rasos. Quando eu mergulho é sempre pra valer. Essa intensidade toda já me causou estragos. Hoje, aprendi a olhar mais o impulso, o movimento, e o que acontece dentro de mim quando estou me entregando aos momentos. 

Penso que nisso consiste a beleza: olhar para dentro. Algumas feridas além de atingir a pele, nos abrem os olhos. Eu pude abrir os meus. 

Olhei para a mulher que aprendeu a viver com os vendavais que ora vem, mas vão. Eu os deixo ir. 

Eu sou essa pessoa que mergulha e atravessa o oceano a nado e a grito pra buscar a minha felicidade. 

Eu sou meus próprios vendavais. 
Foi preciso. 
É preciso! 

É o que eu tenho de mais bonito. 

Simony Thomazini

Nenhum comentário:

Postar um comentário