quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Recadinho direto do meu ❤ para o seu...


Caro leitor, visitante do blog,
Esse recadinho é para você!
Fico tão feliz de entrar aqui nesse blog e ver a história que construí aqui... É um amor genuíno... Ele começou tão simples, poucas postagens. Dá pra perceber a evolução dele e consequentemente a minha evolução. O amadurecimento das postagens, das mensagens, às vezes retorno pra ver lá no comecinho, lembrar o que fui e ver o que me tornei. Uma não apaga a outra, de forma alguma, se complementam.
Aqui é um refúgio, um bálsamo para minha alma, tudo que tenho em mim e por vezes não consigo externar e aqui seja por imagem, por texto, eu consigo.
É uma alegria ver esse cantinho crescendo, evoluindo, algo que idealizei por tanto tempo e que tenho um carinho enorme.
Não sei como, mas se você aí do outro lado da telinha, chega até aqui, sinta toda energia positiva que emano pra vc, leia os textos e sinta-se nutrido por mensagens boas, repare as ilustrações, desfrute dessa sensação boa de admirar e contemplar o belo. O mundo anda tão difícil, situações complicadas, que sim, precisamos nos abastecer de bons sentimentos, boas mensagens, nos nutrir com o que há de bom. E se você quer se sentir assim, sinta-se à vontade aqui no meu cantinho, eu espero que seu coração e sua alma se inunde de coisas boas para levar a vida.
Todo o meu carinho e gratidão pela visita!
Por aqui permaneço, buscando coisinhas leves para nutrirmos juntos, porque "só o amor é a saída" pra tudo nessa vida.
Abraço apertado,

Amanda Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário