domingo, 12 de novembro de 2023

Obrigada Deus por tudo, tudo mesmo!

Eu falei dias atrás que voltaria aqui pra agradecer e aqui estou. Sempre desejei algo, sonhei, e inúmeras vezes desabafava aqui que gostaria muito que algo se concretizasse na minha vida e sim aconteceu. Me preparei, dediquei e a resposta veio. Muito feliz e grata a Deus e sua equipe linda por tudo, tudo mesmo. Vivenciei muitos momentos, sensações, ora alegres, ora desanimadoras, as vezes muito produtivos, outros nem tanto... A espera é muito tortuosa, mas confiar faz essa espera ficar mais leve, eu sempre acreditei, mesmo quando algumas coisas indicavam o contrário, tinha uma força que sempre vinha, era Deus que me guiava, me acompanhava e me abençoava. Quantas vezes, me encontrava desanimada, e eu lia algo que parecia me sacudir e mudar meu estado de espírito, era Ele. E hoje que aconteceu, quero muito agradecer com toda minha fé, com todo meu coração. Hoje percebo que tudo valeu a pena  porque me fez realizar esse sonho, me fez ter essa conquista. Obrigada Meu Deus, Você é demais!
E tô aqui pra dizer pra quem tá do outro lado da telinha, persista, insista, confia, acredita vai acontecer. Confie no seu potencial, acredite em você com garra, determinação e fé, você vai realizar e conquistar tudo que almeja. Creia! Deus tem um caminho lindo pra cada um de nós, faça sua parte e deixe que Ele faça a Dele. Eu sou a prova disso, tudo dará certo, no tempo Dele e também no seu tempo, Ele te prepara, quando você tiver pronto, Ele realiza. 
E seja você sempre, sempre. 
Obrigada Deus  qualquer agradecimento será pouco diante de tudo que sinto... 
Foco, força e fé hoje, amanhã e sempre!
Obrigada, gratidão transborda em todo eu ser.
E eu sei que o que é meu vai chegar e que é seu também. Sabe porquê?
Porque Deus vê tudo e sabe exatamente o que precisamos. Espera, confia, acredita, porque o sonho se realizará.

Um beijo,

Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário