segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Recadinho importante...


Oi meus caros, como vocês estão?
Espero que bem.
E fim de ano que a cabeça fica fervilhando, várias ideias surgindo.Já tinha falado que colocaria algumas novidades aqui, mais com a falta de tempo, não foi possível. Mas, hoje quero lançar aqui no blog, mais uma seção. Acho que vai ser bem legal. Ela vai se chamar: "Refletindo". Vou colocar ilustrações, imagens que trazem alguma reflexão, com algum comentário meu, dando minha opinião. Às vezes, com relação ao que estamos vivendo na atualidade. Espero que curtam e gostem.
Assim, aqui no blog temos três seções fixas:

***Fique ligado: Nesta seção, trago sugestões de filmes, séries, que assisto e gosto. E coloco um resumo bem pessoal falando sobre, com detalhes que me chamam a atenção.

***Cantinho musical: Essa particularmente é a minha preferida, porque amo música. Essa eu coloco uma imagem com algum trecho de música, que combina com a imagem, uma complementando a outra. Geralmente, cai como uma luva...

***Refletindo: Seção que vou colocar alguma imagem ou ilustração, que trazem alguma reflexão, com algum comentário meu, dando minha opinião. Às vezes, com relação ao que estamos vivendo na atualidade. 


Tudo que coloco aqui é pensado com maior carinho, espero que você que tá aí do outro lado da telinha, desfrute, goste bastante. Tudo aqui é bem simples, nada muito elaborado, mas é pensado com muito amor e respeito. Pode se sentir em casa, se achegue.
Se você quiser, se sentir vontade, pode comentar e interagir comigo, vou amar ter essa troca. Obviamente com respeito e bom senso. 
No mais, desfrutem desse cantinho e eu espero que ele traga a mesma alegria que ele traz pra mim.

Beijos,

Amanda Sales- Blog Sonhos Transcendentais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário