sábado, 12 de março de 2022

Há um Deus...


Há um Deus que me guarda, me sonda, me protege. Há um Deus que me olha com olhos de amor puro.

Não é sobre provas, é sobre ter certeza disso pelo que sinto, não pelo o que vejo. Há um Deus que me cuida, sei disso desde muito pequena. Há um Deus que me fortalece quando eu teria certeza que não aguentaria de pé. Há um Deus que me faz rir quando a dor quer invadir, e que abre janelas de sol dentro de mim quando as nuvens cinzas e pesadas da dúvida e do medo querem me cobrir.

 Há um Deus que é Pai, que me põe no colo, que me faz promessas e me faz sonhar. Há um Deus que me criou e fez um coração bondoso e colocou aqui dentro em meu peito. Que me faz acreditar que o bem compensa e o amor engrandece.

Há um Deus que confio de olhos fechados, porque Ele sempre está segurando minha mão, porque quando é silêncio, ouço Sua respiração junto de mim, sempre.

Há um Deus cheio de poder e grandiosidade, mas que se põe do meu tamanho para me abraçar e dizer que perdoa minhas falhas, pra me encorajar a ser melhor. Há um Deus em cada célula que me forma, em cada batida de meu coração, em cada suspiro de meus pulmões, porque sou parte Dele, porque somos um.

Há um Deus que nunca duvidei que existisse, porque somos inseparáveis. Há um Deus que amo, louvo, que sou grata por ser Sua filha. Inegável, incontestável, inquestionável, meu Amigo, meu Pai, meu Amor, meu Deus. 

- Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário