terça-feira, 8 de março de 2022

Mulher- Todas homenagens pra você!


De mulher para mulher

Hoje comemoro ser eu mesma. Sou minhas dores, meus amores, minhas lágrimas e meus risos. Sou a história que me define, sou os sonhos que busco. Sou Essência peculiar. Sou minha própria propriedade.

Somos um universo pulsante.
Somos a revolução de nós mesmas.
Somos a eterna mania de ter Fé na vida, Fé no amor, Fé em gente como a gente que, antes de tudo, prefere fazer sentido.

Não somos um dia. Somos todos eles.
Não somos diferentes. Somos parte de muitas.
Não somos clichê. Somos verdade.
Não somos um sexo. Somos gente.
Não somos melhores. Somos capazes.
Não somos frágeis. Somos tudo aquilo que quisermos ser.

Nós somos a história de nós mesmas, de janeiro a janeiro; por inteiro, por escolha, por amor.
Um feliz SER MULHER a você!

Lu Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário