segunda-feira, 28 de março de 2022

Vanessa Class

Algumas pessoas nos surpreendem mais do que outras.
Em uma conversa com o meu filho de 9 anos eu justifiquei um problema dizendo que "a vida não era fácil"... na esperança de que ele entendesse que todos temos problemas, e que tudo passa.
Ele fitou meu rosto e com a seriedade de uma alma gigante me devolveu:"pois é, viver é um salto no escuro, né mãe?" 
O que mais eu poderia dizer?
Ele já havia entendido tudo.
Um simples conto de escola lhe ensinou aquela frase. E também valores sobre a vida. O resto da sabedoria faz parte das almas velhas das novas crianças... tão pequenas e tão antigas. 
E sim, a vida é um grande salto no escuro. Escolhemos o caminho, enxergamos o inicio, mas nunca a chegada.
Que não tenhamos medo do salto, seja grande ou pequeno. 
Pois é a fé que nos guiará até o chão. 

 Vanessa Claas 

Lindoooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário