sexta-feira, 25 de março de 2022

Rachel Carvalho


Tempo, tempo, tempo!

Aí que saudades do tempo, um tempo que não volta mais... saudades de toda uma vida, uma época que ficou pra trás.
Tempo da inocência, da simplicidade e da esperança, dos pequenos sonhos da criança esperança de uma vida melhor! Tempo que eu lembro de cor.
Éramos felizes com tão pouco, meu Deus como esse tempo é louco! 
ainda lembro-me com alegria, e sinto saudades do dia 
que vivi aquela estação, 
Uma vida que não tinha padrão.
O pouco era tanto pra nós!
Enfim, era tudo que tínhamos e que guardávamos no coração.
  Embora o suor no rosto teimava em escorregar, se misturavam com lágrimas que também teimavam em rolar, o trem da nossa vida, de uma estação sofrida, precisava continuar.
Sim! Seguindo a sua viagem, pois nessa vida meio louca, e esse tempo ligeiro, estamos só de passagem.
Um dia vou me lembrar, com saudades desse tempo, eu pensava baixinho, não me esqueço, por esta razão, agradeço! Hoje tenho tanto! Obrigada meu Deus, não mereço.
A vida é como esse trem, que vai levando a cada estação muita saudade do que fomos, mas também imensa gratidão pelo que um dia nos tornamos!

Por Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário