domingo, 10 de setembro de 2023

Fique ligado


Ultimamente não estou encontrando facilmente filmes que me agradam, não são todos que me prendem a atenção, a história precisa ser impactante e esse foi um achado na Netflix: "Os suspeitos". É um filme de suspense, que nos prende, bem do jeitinho que eu gosto. É um filme baseado em fatos reais, o que impressiona, e também é um filme bem longo.
Imagina você ter uma filha e de repente ela some misteriosamente? E você trava uma luta incessantemente de procurá-la e de saber o que aconteceu. E os dias vão passando, e a angústia vai tomando conta, o desespero vai batendo. No filme, dá pra sentir essa angústia nas cenas, no olhar das personagens, nos colocamos no lugar das pessoas ao vivenciar esse tormento. E a partir desse desespero, em que não se vê saída, fazer justiça com as próprias mãos, até que o possível suspeito confesse, é bem pesado, eu não concordo mesmo  reconhecendo toda impotência da situação. Enfim, vejam o filme, é uma história dessas de fazer refletir e de colocar na listinha de preferido.

Amanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário