segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Leandro Kanal

Como essa semana estou mais reflexiva e gostando destes textos mais fortes, vou colocar este que me impactou bem...

Eu ganhei muita paz na minha vida quando descobri que aquilo que os outros dizem  sobre mim não é o que sou, mas como os outros reagem ao que eles imaginam que eu seja. Isso vale para elogios e críticas. A opinião alheia é válida para conhecer quem emitiu a opinião, não minha pessoa. Todo mundo é livre para dizer o que pensa e eu sou livre para saber que isso só me afetará se eu decidir que me afete. Na semana que começa, experimente a liberdade de permitir que cada pessoa emita seus juízos enquanto você caminha para suas metas com foco e serenidade. Permita-se experimentar a paz interna sem o barulho do mundo: é libertador!

Leandro Kanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário