domingo, 5 de abril de 2020

Rachel Carvalho

Eu te amo como os pássaros amam a primavera, com a mesma alegria deles eu celebro suas chegadas. E eu te amarei enquanto as estações seguirem uma atrás da outra, sem fim.

Eu te amo como a terra seca espera a chuva vir, eu te aguardo com a mesma ansiedade. E eu te amarei enquanto as folhas ficarem verdes depois que a água cair do céu.

Eu te amo como o mar deslumbra a lua, com o mesmo encantamento eu amo nossos encontros. E eu te amarei enquanto o sol ressurgir no outro amanhecer.

Eu te amo como as estrelas amam o céu e insistem em permanecer. E eu te amarei enquanto todas os astros permanecerem em ordem no espaço, orbitando.

Como tudo aquilo que se ama com admiração e paixão, eu te amo. E eu te amarei diariamente, naturalmente, sucessivamente, com eternidade.

Meu amor não tem medo do sempre.

- Rachel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário