domingo, 19 de abril de 2020

Textos ❤❤❤

Muitos querem ter os seus frutos, mas poucos querem ter o trabalho que você teve para plantar as sementes e cuidar até gerar frutos. É vistoso ver os frutos de alguém, é bonito e pode atrair a admiração de alguns e infelizmente a inveja de outros. Mas nessa vida só irá colher aquilo que um dia plantou, e tenha a certeza de que nada passa desapercebido pelo Senhor. Ele é justo e só retribui o que antes foi oferecido. Ninguém poderá colher o que não plantou nem roubar os frutos de outro alguém. Deus nos dá o livre arbítrio para escolher nossas sementes, e justo para nos fazer colher frutos de nossas próprias mãos.

__ Yla Fernandes

"Não importa se te amam ou se te criticam, se te respeitam, se te honram, ou te difamem, que te coroem ou te crucifiquem; porque a maior bênção que há na existência é ser você mesmo."

Osho

Finalmente lembre-se: a vida não é e.x.a.t.a.m.e.n.t.e. como a gente quer. E por mais que seja tentador ditar as regras, não temos controle sobre tudo. Então escolha somente fazer-se bem, principalmente quando tudo parecer errado, confuso ou ruim do lado de fora.
Mais importante que o enredo, o que vale é como você se portou dentro da história que contou.

Fabiola Simões

Que os momentos delicados das nossas vidas jamais nos vitimizem. Que eles sejam processos de um despertar mais profundo da nossa consciência e do quanto muitas vezes é preciso diminuir o ritmo para perceber outros caminhos muito mais preciosos!!!

Muitas vezes é preciso dar alguns passos para trás para tomarmos impulso para ir muito mais além...

Lígia Guerra

Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: “Tomara que as nossas vontades coincidam”. Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.

Ana Jácomo

"De uma maneira positiva ou negativa, seu olhar, seu semblante, seus gestos e suas palavras, sempre irão revelar o que existe em seu interior. Então se quiser transbordar amor, equilíbrio, harmonia, alegria e paz trabalhe no sentido certo: de dentro para fora."
Carlos H. Soares Junior










Nenhum comentário:

Postar um comentário