terça-feira, 20 de julho de 2021

Nina Benavídez


É você.

Quando faz aquelas dancinhas só pra me fazer rir. 
Quando quanto e você fala que tô fora do ritmo e ri.
Quando cê diz vem cá e durmo com a cabeça no teu peito a noite inteira.
Quando te beijo o rosto e cê pede mais.
Quando acabei de acordar e você fala que sou a coisa mais linda desse mundo. 
Mas também ri do meu cabelo todo desalinhado.
Quando enroscamos as mãos e as pernas.
Quando me abraça. 
Quando ficamos o final de semana juntos e ainda parece pouco. E o cotidiano é tão bom. Até quando não fazemos nada, mas juntos. E qualquer coisa, quando juntos, vai ter gosto de "eu quero que isso acabe nunca mais". 
É você meu amor quando nossos olhos se tocam e nossos sorrisos respondem.

(Nina Benavídez)


Nenhum comentário:

Postar um comentário