terça-feira, 27 de julho de 2021

Alexandro Gruber


Talvez era para ser só aquele instante.
Talvez era para ser só até aquele ponto.
Talvez era para ser só aquilo que foi.
Talvez nem era para ser nada.
Nem tudo é para ser exatamente como queremos. Nem tudo faz realmente parte da nossa história ou será importante para nós.
Tem coisas que simplesmente não são para ser. E está tudo bem!
Quando ficar triste por algo em que você deu o seu melhor, buscou alternativas e mesmo assim que não aconteceu ou não flui como você queria, lembre-se que não era para ser! Essa situação se desenvolveu até onde podia.
São experiências que por mais que a nossa mente crie fantasias, nossa alma sabe que não são importantes para nós.
Não era para ser, não porque necessariamente há culpados. Quando algo não é para ser não adianta forçar. É a sabedoria da vida agindo e deixando espaço para as coisas que realmente fazem parte da sua trajetória.
Se revoltar, forçar, procurar culpados, é alimentar dentro de si sentimentos que intoxicam o seu emocional e impedem você de viver em equilíbrio. Deixar que seus pensamentos se percam pelo que poderia ter sido e não foi é abrir mão daquilo que seu presente pode se tornar. Não se torne um(a) prisioneiro(a) do seu próprio passado.
Lembre-se: Tudo o que ‘não é pra ser’ sai do seu caminho, para que tudo que é seu possa chegar!
Basta que você foque no seu presente e cuide de si mesmo(a) que aquilo que É para SER inevitavelmente SERÁ! Alexandro Gruber

Nenhum comentário:

Postar um comentário