terça-feira, 20 de julho de 2021

Nina Benavídez


Preciso fincar muito bem meus pés na terra, só assim para me manter firme apesar dos ventos contrários. Respeitar minhas escolhas. Respeitar as escolhas alheias. Entender que cada um vive a vida de um jeito todo singular, que muitas vezes não existe certo ou errado. E quando se trata de mim, posso afirmar que meu caminho é meu e só meu. Sou forte e decidida o suficiente para não me deixar entorpecer. Faço porque quero. Não faço porque não quero. Existem atitudes que fazem parte do meu passado, de uma pessoa que já não sou, atitudes que já não me pertencem. Mudei hábitos, perspectivas. Eu mudei. Sou lar que vive em construção, mas às vezes também destruo algumas paredes. Mas sei que enquanto eu estiver amando a pessoa que sou, tudo estará bem, assim como está agora.
—  Nina Benavídez


Nenhum comentário:

Postar um comentário