sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

A menina que mora em mim...


| A menina que mora em mim |
.
A menina que mora em mim por vezes visita-me para dar uma olhada na minha realidade. 
.
Algumas vezes sorri de boca inteira como se olhasse num espelho. Outras, encara-me com estranheza e arrepio. 
É quando estou longe do caminho das flores.
.
A menina que mora em mim acorda-me à noite. E de manhã continua no berço como se nada tivesse acontecido. É ela que guarda o meu tesouro no seu colo de criança: esperança e fé. 
.
E é por isso que quando me perco dela, ela corre de novo pelo caminho, catando as flores dos quintais e as derrama todas em cima de mim. 
.
Esse é o seu jeito de dizer: Acorda, mulher! Volta para o teu jardim!
                                     _________________
                                     Miryan Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário