sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Oi dezembro!


Oi, dezembro. Ufa. Tô aqui. Tô vivo. E apesar de ter tropeçado bastante por esse ano tão difícil, tô com muita esperança no meu coração. Sei que tudo o que aconteceu até aqui serviu para eu aprender e amadurecer. Sei que precisei, durante muitos momentos, exercitar a minha paciência. É, dezembro. Perdi algumas pessoas, deixei alguns sonhos pelo caminho, quis voltar no tempo - imagine a minha petulância! - mas mesmo assim eu fui voltando pro eixo. Para os trilhos. Eu fui me reencontrando através do que doía. E doeu, viu? Em alguns momentos doeu muito. Dezembro, eu queria que você me reservasse bons momentos. Alegrias. Boas notícias. Leveza para os meus dias. Eu queria, junto com você, me reconectar com a minha resiliência. Eu não queria, agora, fazer pedidos. Correr atrás de nada. Pelo contrário, eu quero abandonar o que não me serve mais. Palavras, mágoas, tristezas, lamentos e conversas que não me levam a lugar algum. Dezembro, eu estou pronto para viver com você os meus melhores momentos de 2021. Quero fechar esse ano com chave de ouro e muita fé no coração. Por isso eu te digo, com um amor imenso e uma esperança gigante: seja muito bem vindo, dezembro! 

Edgard Abbehusen

Nenhum comentário:

Postar um comentário