quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Marcely Pieroni Gastaldi


Oi Deus, sou eu de novo. 
Eu sei. Tudo no seu tempo. 
E eu reconheço os seus propósitos. 
Percebo os manuseios que a vida dá de repente. Nas mudanças bruscas de rota e tudo mais. Mas tem horas que cansa. 
Que falta o ar. 
Não sobra fôlego pra recomeçar. 
O coração se espreme dentro do peito e nada desenrola. 
É uma agonia danada. Um medo danado. Uma sensação de que tudo vira um emaranhado só. 
Mas passa. 
Primeiro atropela e põe tudo abaixo. 
Não dá pra viver com orgulho.
Precisa abrir espaço. Precisa se reconhecer e ceder. 
Precisa respirar fundo e não surtar. 
São escolhas. 
Caminhos que nos colocam de pé novamente. 
Tá pesado. 
Mas tá ensinando. 
Tá faxinando.
E eu sei que vai valer a pena. 

Só me guia. E quando eu desviar, me puxa. Me ajude a lembrar o quanto eu percorri até aqui.

MarcelyPieroniGastaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário