segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

RECADINHO DIRETO DO ♥



Fim de ano é sempre um bom momento para refletirmos, fazermos um balanço de tudo, conquistas, metas alcançadas, as não alcançadas, é de lei... E eu estou nesse clima de retrospectiva que dezembro propicia, fim de ano ajuda. Enfim, esses dias pensando aqui nesse meu blog,  que por incrível que pareça tem 8 anos! Isso tudo já! Desde 2014 nesse cantinho tão especial, que virou xodó e que tem meu ♥. Tudo começou de forma extremamente despretensiosa, só pra externar aquilo que eu sentia, que eu gostava, algo muito pessoal e íntimo,  mais para mim mesmo, porque não queria visualizações, mas hoje nem entendo como tem algumas visualizações, visitas e comentários, é algo que nem imaginei...
Com o tempo ele foi ganhando mais forma, mais espaço e mais gente por aqui e eu fico muito feliz  em saber que esse cantinho tão especial pra mim, também tem conquistado outras pessoas.
É vísivel ver toda a evolução dele, das postagens, do meu processo de criação também, que foi evoluindo junto com esse espaço e eu fico feliz de perceber tudo isso. De fazer essa comparação e a caminhada até aqui foi grande,  com erros e acertos, incertezas, mas com muito aprendizado e amor. Algumas vezes dividindo meus gostos pessoais, minhas percepções, outras vezes, de autores e pessoas que admiro , algumas vezes muito presente, outras nem tanto... As vezes muito feliz, transbordando alegrias, outras me agarrando a um texto, uma palavra que me desse consolo diante de meu medo, incerteza ou tristeza. Esse blog é isso: sou eu e toda minha essência, aquilo que acredito, a minha transformação e o meu florescimento. 
Tenha certeza que aqui é de verdade, a minha mais pura essência com muito amor, com vontade de partilhar só o melhor, com a simplicidade que eu gosto e me acompanha.
Que venham mais 8 anos de muita partilha, porque aqui eu me sinto bem, aqui é meu lugar! E eu espero, que do outro lado tbm sintam da mesma forma!
Um cantinho que eu vejo toda a transformação, toda evolução e que me faz transbordar sempre... 
Sintam-se abraçados e bem- vindos sempre a esse meu blog para desfrutar dos bons sentimentos, elevar os pensamentos.
Beijos mil!

Blog Sonhos Transcendentais- Amanda Sales

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário